1. 1. Seja encontrado por pessoas interessados em seus serviços

    Todos os dias, muitas pessoas acessam buscadores como o Google procurando pelos serviços que você oferece. Com um site, você aumenta muito as chances de ser encontrado por estes potenciais interessados.

    1. Seja encontrado por pessoas interessados em seus serviços
  2. 2. Destaque-se como um profissional moderno

    Em tempos onde a competitividade e a busca por resultado estão cada vez mais difíceis, ser visto como um profissional conectado à tecnologia faz muita diferença. Um site bem estruturado auxilia nesta percepção.

    2. Destaque-se como um profissional moderno
  3. 3. Use o seu site como centralizador de sua vida profissional

    Você provavelmente está no facebook ou em outras redes sociais. Provavelmente publica artigos sobre suas especialidades. Com certeza existe conteúdo relevante a ser escrito sobre você por você mesmo. Use seu site como um centralizador de tudo isso.

    3. Use o seu site como centralizador de sua vida profissional
  4. 4. Organize seus contatos num sistema de gestão

    Todo mundo que entrar em contato com você pelo seu site será automaticamente cadastrado em um sistema de gestão para facilitar sua interação. Este sistema funciona como se fosse uma ficha daquele contato, contendo seus dados básicos bem como tudo aquilo que você tratou com aquela pessoa.

    4. Organize seus contatos num sistema de gestão
  5. 5. Seja reconhecido como uma referência em seu meio

    Com um site bonito, bem estruturado e com conteúdo relevante, você transmite uma ideia de alta credibilidade e profissionalismo e isso faz com que você seja visto pelas pessoas como uma referência na sua área.

    5. Seja reconhecido como uma referência em seu meio